O Paysandu realizará um evento nesta quinta-feira, dia 7, às 20h, em uma cervejaria localizada no bairro da Campina, para lançar seu novo uniforme número um, intitulado de “Bicolor”, para a temporada 2024.

Evento de lançamento da camisa do Paysandu ocorre nesta quinta — Foto: Paysandu

            Evento de lançamento da camisa do Paysandu ocorre nesta quinta

O evento contará com várias atrações musicais, como o Carlos DJ, Vaguinho DB, Banda Xeiro Verde e Markinho e Banda.

 

Além do uniforme principal, a Lobo também vai exibir ao público a blusa número um de goleiro da temporada 2024, que terá o arqueiro Matheus Nogueira como modelo.

O torcedor bicolor pode acompanhar o evento pela Papão TV ou adquirir um ingresso para acompanhar os shows no local do evento (clique aqui para mais informações).

 

Conforme a fonte, a tendência é que os uniformes estejam disponíveis para a venda nas Lojas Lobo já no dia seguinte. Ainda não há informações de quanto as camisas devem custar.

 

                                            Camisa de treinamento do Papão

 

Segundo apuração da reportagem, os uniformes de 2024 serão parecidos com os utilizados durante a temporada de 2023. A camisa será listrada, mantendo o mesmo tom de azul-celeste do último uniforme. Haverá, no entanto, uma pequena mudança nas mangas e na gola.

A temporada de 2024 será cheia para o Papão. No primeiro semestre, o time bicolor terá pela frente as disputas do Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil. No segundo semestre, o clube começa a luta na Série B do Brasileirão, competição que não disputa há seis temporadas.

Fonte: O Liberal
Foto::Divulgação/Paysandu