O Papão está preparando uma programação especial para comemorar a estreia do CT. O clube anunciou que, no dia, ex-atletas que defenderam o time bicolor na histórica campanha da Copa Libertadores da América, há 20 anos, vão disputar um jogo festivo contra um time formado por sócios e colaboradores.

Além do jogo, também terá lançamento de uma camisa especial alusiva ao CT, do uniforme de treino da coleção 2024 e música. O ídolo bicolor e atual diretor de futebol do clube, Vandick Lima, convocou os torcedores para o evento.

– Enfim está chegando o grande dia para a realização de um grande sonho. Todo torcedor bicolor sonha em ter o seu CT e, no próximo dia 2 dezembro, a partir das 9h, teremos a inauguração do primeiro campo, que não vai ter só futebol. Vai ter DJ, banda de música, vamos poder reencontrar alguns jogadores que brilharam no Paysandu nos anos 2000. Tenho certeza que vai ser uma grande festa. Compareça, compre a sua camisa e vamos lá fazer a festa.

Torcedores adimplentes do programa Sócio Fiel Bicolor poderão adquirir a camisa do CT Raul Aguilera de forma antecipada por R$ 30 – o valor normal custará R$ 60. Todo o valor arrecadado será investido nas obras do CT.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o avanço das obras no centro de treinamento Raul Aguilera. Nas imagens, o gramado apresenta ótimo estado, e as traves já foram fincadas no terreno do CT do Paysandu.

O Papão divulgou que o local já tem data de inauguração oficial, dia 2 de dezembro. A diretoria vai preparar uma grande festa para a abertura do CT, com direito a música ao vivo e ídolos do clube em um jogo festivo. O clube divulgou que os vouchers para o evento já estão a venda nas lojas Lobo.

Com o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, a expectativa da diretoria bicolor é realizar uma parte da pré-temporada e os treinos durante a segundona no centro de treinamento.

Fonte: G1
Foto: Jorge Luís Totti