Destaque da Ponte Preta na temporada de 2023, inclusive sendo o grande nome no confronto contra o CRB, que decretou a permanência na Série B para o próximo ano, o atacante Pablo Dyego é monitorado pelo Paysandu, a pedido do técnico Hélio dos Anjos, para se tornar reforço do Bicola em 2024.

Com passagem vencedora no início do ano junto com a Macaca, o treinador se tornou campeão do Paulista A2, mas deixou o clube ainda no primeiro semestre, logo após estrear com derrota na Série B para o Vitória. O atacante de 29 anos era fundamental no setor ofensivo, chegando a somar seis gols e quatro assistências.

Agora, o camisa 11 da Ponte Preta fechou a temporada com 11 gols marcados em 31 jogos, na temporada mais artilheira de sua carreira, terminando também como o segundo maior artilheiro do clube no ano, atrás apenas de Jeh, com 13, sendo que seu contrato se encerra já no dia 30 de novembro.

Comandando o Paysandu desde que deixou a Macaca, Hélio dos Anjos conseguiu tirar o Papão da região próxima ao rebaixamento na Série C e conquistar o acesso para a segunda divisão em 2024.

Além do atacante que também tem passagens por Fluminense, Vila Nova, Atlético-GO, Avaí e CRB, o treinador na última semana também pediu a contratação do goleiro Caíque França, titular do clube campineiro em todo o ano de 2023, mas que também interessa ao Goiás, que tem a contratação encaminhada.

O zagueiro Fábio Sanches é outro nome que agrada o Paysandu e segue no radar do clube paraense. Aos 32 anos, o zagueiro fez 37 jogos em sua terceira temporada na Ponte Preta, e tem o aval da comissão técnica.

Fonte: Roma News
Foto: Alexandre Alencar