Emprestado pelo Atlético-GO ao Paysandu, o atacante Luis Phelipe foi apresentado pelo clube bicolor nesta segunda-feira (3), no Estádio da Curuzu. No primeiro contato com a imprensa, o jogador revelou que o lateral-direito Thiago Ennes, que jogou na dupla Re-Pa, aconselhou a acertar com o Bicola:
“Eu conversei com o Thiago Ennes, ele falou pode ir pra lá, clube muito bom, bem estruturado, que não merece estar onde está. A gente sabe da história do Paysandu e isso me motivou para vir pra cá”, contou Luis. Ambos foram companheiros no ano passado, no Náutico.
Apesar de ter apenas 22 anos, Luis Phelipe já defendeu as cores de diversos clubes na carreira. O último foi o Botafogo, onde fez apenas uma partida neste ano. No entanto, o atacante garante que, apesar dos poucos jogos nesta temporada, está apto para o Re-Pa do fim de semana.
“Chego pronto. Não tive muitas oportunidades no Botafogo no início do ano, mas estava treinando forte. Tem mais uma semana cheia até o próximo clássico. Me sinto bem fisicamente e preparado”, concluiu.
O Paysandu volta a campo no domingo (9), às 16h, no Estádio do Mangueirão, contra o Remo. A partida é válida pela última rodada da primeira fase do Parazão 2023 e reinaugura oficialmente o palco esportivo.
Fonte: O Liberal
Foto: John Wesley
Comentários