O técnico Gerson Gusmão pode ter mais desfalques para o próximo jogo do Remo. Além de não poder contar com os zagueiro Daniel Felipe e Marlon, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador pode ter o desfalque de mais três titulares, que saíram lesionados do jogo contra o Ferroviário.

Um deles é o lateral-esquerdo Leonan. O jogador saiu no intervalo da partida com dores no joelho direito. O meia Anderson Paraíba deixou o campo ainda no primeiro tempo, sentindo a coxa esquerda. O terceiro é o atacante Brenner. Com dores na região da costela, ele era dúvida para encarar o Ferrão, mas foi para o jogo e acabou saindo no segundo tempo sentindo bastante a lesão.

A reportagem do ge entrou em contato com o médico do Remo, Dr. Jean Kley, que se limitou a dizer apenas que o trio está em tratamento.

 

Lateral-esquerdo Leonan sentiu dores no joelho direito no último jogo do Remo — Foto: Débora Soares/ge

                    Lateral-esquerdo Leonan sentiu dores no joelho direito no último jogo do Remo

O Remo vai encarar a Aparecidente no domingo, dia 7, às 17h, no Baenão, pela 18ª rodada da Série C. A partida é considerada decisiva, já que as equipes estão empatadas na tabela com 25 pontos e brigam por uma vaga no quadrangular da competição.

Fonte: G1
Foto: Samara Miranda