Jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do Remo receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na tarde desta segunda-feira, dia 11. A aplicação da primeira dose do imunizante, em parceria com a Prefeitura de Belém, havia acontecido no início de agosto.

A ação aconteceu após a reapresentação do elenco azulino, no Centro de Treinamento do Clube, depois de três dias da derrota para o Vila Nova, fora de casa, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.

Agora o Leão inicia a preparação para encarar o Brusque, também longe de Belém, na sequência da Segundona. A partida está marcada para sexta-feira, dia 14, às 16h, no Estádio Augusto Bauer.

Volta aos treinos

O técnico Felipe Conceição comandou um trabalho tático para todo os jogadores que estão disponíveis no elenco. A novidade é o volante Anderson Uchôa, que voltou a trabalhar com bola. O zagueiro Romércio e o lateral-esquerdo Igor Fernandes estão na transição.

O meia-atacante Matheus Oliveira ficou de fora, sendo liberado para acompanhar o nascimento do filho; O goleiro Vinícius, o lateral-direito Wellington Silva e meia Erick Flores ainda seguem em tratamento médico.

Volante Anderson Uchôa voltou a trabalhar com bola — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Fonte: G1
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo