A manhã deste domingo marcou a última sessão de treinamentos em Belém antes da estreia na Copa do Brasil, contra o Madureira. Isso porque a delegação do Paysandu viaja ao Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira, por volta de 4h da manhã. Na atividade, Itamar Schulle comandou um coletivo, em que esboçou a provável formação titular contra os cariocas.

Durante a movimentação, o técnico bicolor fez ajustes de posicionamento e orientou os jogadores. A parte final da atividade contou com jogadas de bola parada – cobranças de falta e escanteios – e treino de finalizações. Ao todo, foram cerca de 2h30 de trabalho.

Para a partida, Schulle deve voltar a escalar Victor Souza como titular. O goleiro ficou fora da partida da última quinta-feira, pelo Parazão, em razão de uma lesão no nariz. Outra novidade é João Paulo, que deve começar no banco. Contratado no último dia 2, o meia está relacionado pela primeira vez. Jhonnatan e Adriel ficaram de fora.

A primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único com mando de campo do pior colocado no ranking de clubes da CBF. O jogo contra o Madureira será na quarta-feira, às 15h, no Estádio Anicesto Moscoco, no Rio de Janeiro. O Paysandu tem a vantagem do empate para avançar.

Relacionados contra o Madureira

  • Goleiros: Paulo Ricardo e Victor Souza;
  • Zagueiros: Denilson, Perema, Kerve e Yan;
  • Laterais: Israel, Bruno Collaço e Diego Matos;
  • Volantes: Elyeser, Mateus Lopes e Ratinho;
  • Meias: Ruy, João Paulo, Júlio Cezar e Rikelton;
  • Atacantes: Ari Moura, Igor Goularte, Nicolas e Marlon.

Fonte:  G1
Foto: Jorge Luiz Totti