Lívia Andrade usou seu Instagram no final da tarde desta sexta-feira (22) para mais uma vez compartilhar com seus seguidores da rede social alguns cliques em que aparece bem à vontade tomando sol no quintal de sua casa em São Paulo.

Nos cliques, a apresentadora aparece cercada de árvores com um biquíni, do modelo tomara que caia amarelo, com estampas divertidas e uma saída de praia nas mesmas cores, alternando as poses que fez para a câmera.

 

 

Na legenda da postagem, a ex-Mallandrinha foi sintética e escreveu apenas a palavra “Naturaleza”, que quer dizer natureza em espanhol, com emojis de sol e plantas.

 

 

 

 

 

Nos comentários, os fãs da musa usaram o espaço para exaltar sua beleza e boa forma, como foi o caso de uma fã que afirmou que o corpo de Lívia teria “Zero gordura trans”, ou de uma outra seguidora, que preferiu dizer a apresentadora na verdade teria “zero defeitos”. Já uma terceira foi além ao definí-la como “Um mulherão”.

 

 

Desde que deixou o programa “Triturando” (ex-Fofocalizando) na última sexta-feira (15), Lívia Andrade ven usando seu Instagram para compartilhar suas tarde de sol em sua casa. Na última sexta-feira (22), o local escolhido foi o deck de sua casa.

 

 

 

 

 

 

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram